Inauguração da Rokaz !!

355 pessoas cadastradas na recepção, dezenas de crianças escalando no boulder, famílias com pai, mãe e filhos curtindo as vias fáceis do mezanino, e alguns dos melhores escaladores de Minas malhando as vias de nono e décimo grau no arco : a inauguração da Rokaz foi um sucesso para todo mundo !!

16 de fevereiro de 2008, 17:00, inauguração oficial da academia:

Duas horas mais tarde :







4 comentários:

  1. Tudo é um grande show ! Sabem de uma coisa (aliás... várias em uma): nos conhecemos há tão pouco tempo - culpa da Anne - e é uma grande curtição privar da "companhia legal" dos Ouriques Lages ! Grande astral, muito trabalho e seriedade, fidelidade aos amigos, diversão na hora da diversão... É também um grande orgulho conviver com essa turma ! (claro... óbvio... sem desfazer de ninguém, nem de nenhuma naturalidade - viva o Piauí, viva BH ! - mas tinha que ter um "quase-tijucano" no meio). Queria dizer muitas coisas, mas acho que nem é necessário. Sucesso ! É claro: pro "Jean-Pierre" (todo francês deveria ser João Pedro) que também faz parte, né ?

    Quem sou eu ? KKKK Dou uma camisa do Obina pra quem adivinhar !

    ResponderExcluir
  2. Querido Yan, Jean, Juan, Anne, Mary e Everton,

    Super ultra mega tri-big parabéns por esta grande vitória, um alegre e decisivo marco para todos e para a história e o mercado da Escalada no Brasil, fruto de uma linda família campeã na maior das escaladas que é a manutenção da união!

    Isto é muito lindo!!!! É precioso!!!!

    É um exemplo de vida!!!

    Estamos muito felizes por isto!
    É realmente uma Maravilha!!!!

    Super-carinhosa-mente parabéns,

    Do tio e irmão
    Evandro Vieira Ouriques,
    Da cunhada e tia
    Estelita Oliveira de Amorim Ouriques,
    e da prima e sobrinha
    Úrsula Mey Oliveira de Amorim Fortes Ouriques

    ResponderExcluir
  3. Alexandre,Sandra,Ve e fre estou muito feliz com a garra, determinaçao e coragem de voces,lutaram e venceram!Valeu a pena cada esforço,lagrima,ausencia etc...pois o esforço se tornou conquista,as lagrimas risos,e a ausencia um presente cheio de gozo e alegria,agora, voces podem colher juntos o fruto do penoso trabalho!Bom chega de seda,se nao a pagina nao cabe.RISOS!Entrei aqui par desejar,que a vitoria de popularidade nao tenha sido somente na estreia mas seja sempre continuo com muitos lucros,pois voces merecem. De sua amiga oculta!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Olá Família Lages Ouriques,
    Parabéns pela iniciativa, pelo esforço e pelo resultado, que ficou excelente!
    Dia desses seremos mais uma família indo se divertir pelas paredes de Rokaz!
    Abraços e desejos de prosperidade!
    Tom, Rosita e Gabriel

    ResponderExcluir