Rokaz na Rocha e Festival de Sabará


Como vocês viram aqui no blog, este final de semana resolvemos realizar o Rokaz na Rocha em conjunto com o 5 Festival de Boulder de Sabará.

O evento de Sabará está melhor a cada ano, e este ano a Rokaz que sempre apoiou o evento resolveu fazer o Rokaz na Rocha simultâneamente.

O tempo

O clima que em Sabará sempre é muito quente quando tem sol, estava quase perfeito com o tempo nublado durante todo dia, a perfeição só foi atrapalhada por 2 chuvas rápidas, mas como a galera estava com sorte o vento entrou forte secando tudo.

A Organização


Haviam muitos monitores por conta de apresentar novos boulders, dar segurança e passar betas para os participantes. Muitos prêmios foram distribuidos em boulders de V0 a V8 (pochetes, magnésio stone, sacos de magnésio, mochilas equinox, mini-cursos de escalada na Rokaz, diárias na Tortons e muito mais), mas a maioria foi para os iniciantes.
A quantidade de crashpad foi impressionante, deixando todo mundo a vontade para vacar.

Rolou uma mesa de frutas e biscoitos durante todo dia e no fim da tarde começou a música para animar o nightclimbing. A decoração da festa ficou por conta de luzes coloridas instaladas no pé de alguns árvores, dando um clima especial a noite.

Curtição

Resumindo, quem deu bobeira e não compareceu perdeu um sabadaço, com muita escalada, música e principalmente confraternização. Foram muitos escaladores, inclusive uma turma que veio de Brasília só para o evento, todo muito trocando idéia e escalando junto, um exemplo de evento.

Momentos





Fotos Bruno Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário