Escaladas de Carnaval : Boulder em Ubatuba

Para inaugurar as postagens de carnaval vamos começar com os rokazmaníacos que baixaram em Ubatuba-Sp, para fritar os dedos nos blocos de granito mais famosos do Brasil.

O pico em Ubatuba fica na praia de Fortaleza e conta com 200 a 250 boulders abertos, dos mais variados graus. E quem baixou lá foi o Gustavinho Fontes, o Flávio e o Danizinho, que escalaram 4 dias direto, sem descanso, principalmente para a pele que teve que ter uma ajudinha do santo esparadrapo.





O cercadinho como é carinhosamente chamado pelos mineiros foi palco de várias cadenas neste feriadão, se liga na listinha:
  • Danizinho mandou "swell" V6, "virada do ano" e "virada em coma" ambos V9
  • Flávio colocou no caderninho "swell" e "ejaculação precoce" ambos V6, e "peixe fora d'agua" e "yeyeye nanana" ambos V7
  • Gustavinho Fontes foi para trabalhar 2 boulders (um V11 e V12) que infelizmente ficaram para próxima, então o jeito foi mandar o resto, fazer volume, você sabe como é né?!Oito V6, um V7 FA, um V8, três V9 sendo um FA e um V10 FA.


 

  


   


  


  


  


Ai ai ai...







 Uma boa pedida para conhecer o pico é participar do UbatuBoulder que sempre rola em Julho, quando a temperatura é perfeita e não tem chuva. O evento reuni uma galera massa, muito som, rave na pedra, na beira do mar...com direito a ver golfinhos no pôr do sol. (é verdade, de 6 idas o Gustavo viu em 4).
Confira em breve aqui no blog o video das ascenções mais legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário