Rokaz na Rocha de Vias!

Vai rolar neste próximo domingo a edição de novembro do "Rokaz na Rocha", infelizmente a última do ano devido a São Pedro.

Vamos todos para Lapa do Antão, o mais novo pico de escalada esportiva que temos ascesso, o grupo vai ser limitado a 40 pessoas, mas para quem se increver vai rolar palestrinha e mesa de café da manhã.

Para quem não conhece o evento, o "Rokaz na Rocha" funcionada da seguinte maneira: a galera da Rokaz escolhe um pico de escalada por mês para levar o pessoal iniciante para conhecer o real motivo de gostarmos tanto de escalar, esse pico pode ser para escalada de via ou de boulder, marcamos uma hora para sairmos da Rokaz em direção ao pico e monitores da Rokaz vão para apresentar o local, fazer segurança e dar dicas, a galera combina antecipadamente ou as vezes na hora quem está indo de carro e assim divide o pessoal, para darmos carona para quem não tem carro e para irmos com o minimo possivel carros e gerar menos poluição.
O evento é gratuito, você deve levar apenas lanche e água, mas existe uma taxa de colaboração de R$ 5,00 da Lapa do Antão, que serve para pagar o dono da terra e comprar proteções para a conquista de novas vias assim como outros materiais para manutenção do local.

Vamos mantar um batedor para o local 2 horas antes do evento para verificar as condições do clima para ver se vai ser possivel escalar ou não, vai que chove lá e aqui tá sol ou o contrário, então deixe seu número de telefone na recepção que a gente te liga no domingo mesmo ser for cancelar.

Lembrando que o evento é fechado para mensalistas e pacotistas da Rokaz e vai dar 30 milhas para quem se inscrever e comparecer.

Confira o cartaz desta edição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário