Highline na Lapa do Seu Antão!!

Depois do campeonato de highline na Rokaz, alguns participantes mostraram interesse para praticar pela primeira vez a atividade pendurado por cima de uma das paredes de Minas... O Carlito, excelente praticante da modalidade ha muito tempo, levou os dois campeões de sábado, Bernardo e Gabriel, para montar um highline na Lapa do Seu Antão no domingo.

O setor escolhido foi o setor dos Ossos, o highline foi fixado a 12 metros de altura. O Bernardo e o Gabriel ficaram super empolgados!! Com certeza foi o primeiro de muitos!

Carlito, Gabriel e Bernardo:



Carlito montando o highline:











Assitem também o vídeo que eles editaram, ficou muito bom!!



Divulgaremos no blog quando e aonde montaremos o próximo highline para todo mundo poder brincar também! Highline tem tudo a ver com escalada, é muito bom trabalhar o equilíbrio e o self-controle no final do dia quando os braços já são duros!

Um comentário:

  1. Olá pessoal do Rokaz! Sou estudante de Educação Física da Universidade de Uberaba e irei apresentar um trabalho sobre o slackline. Se puderem me ajudar, gostaria de saber qual o procedimento para montar um highline. Obrigado, abraços!

    ResponderExcluir