Confirmados RokazBloc 2010

Mais uma estrela da escalada confirmada!



Jon Carwell
Da onde: Estados Unidos


Idade: 21 anos

Começou em: 2001

Nas vias: a vista 10B, flash 10B, e trabalhado 11C

Nos boulders: a vista ?, flash V12 e trabalhado V14

E nas competições... 1º lugar USA nationals (etapa) 2007, 2º lugar USA nationals (etapa) 2008, "não participei de muitos campeonatos nos últimos anos"
Melhor Trip: Ceuse 2007 e 2009. "é o melhor lugar do mundo!"

Melhor momento na escalada: "Uma vez na Suiça, eu mandei o boulder Dream Time, e foi demais, porque além do boulder ser mítico e lindo foi um grande marco na minha evolução "


Oque você achou da escalada no Brasil? "Fiquei muito impressionado com a quantidade de pedras que tem aqui, eu não imaginava, são muitos tipos diferentes de pedra que eu nunca tinha escalado. E a galera aqui é super motivada e simpática, te convita o tempo todo para tudo, isso é muito legal"

A última do cara: Na trip pelo Brasil o cara apavorou por onde passsou, mandou V13 para todo lado, Serra da piedade, São Bento, Ubatuba e São tomé das Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário