A Rokaz, um espaço ideal para o treinamento dos colaboradores da sua empresa


Na semana passada, uma grande empresa brasileira decidiu juntar todos os funcionários da área comercial em Belo Horizonte para organizar uma atividade original, divertida e lúdica, e reforçar o espírito de grupo da empresa. Para organizar esse evento, a empresa escolheu um esporte diferente, que além de trabalhar o lado físico, desenvolve atitudes mentais positivas e equilibradas: a escalada ! Procurando o melhor lugar para praticar esse esporte indoor em Minas, ela achou a Rokaz...




Os funcionários da empresa tinham que resolver enigmas e depois achar doze vias a serem escaladas na academia. No final de cada via escalada, era encontrado uma palavra que fazia parte de um quebra-cabeça em forma de uma pirâmide.




Para pegar a ultima palavra no topo da pirâmide, o mais corajoso de cada equipe tinha que fazer um grande pêndulo e estourar um balão no final do pêndulo onde encontrava a ultima palavra chave, a palavra cliente.

Vídeo do pêndulo.




Video da equipe super animada depois de acabar de formar a pirâmide:




Os funcionários da empresa, além de se divertirem muito, aprenderam a estabelecer estratégias juntos para conseguir uma mesma meta. No final do evento, parecía que todo mundo já se conhecia ha muito tempo. Não tem nada melhor para conhecer uma pessoa que ver como ela reage à adrenalina, a um desafio intelectual e a um cronomêtro correndo !
E depois de quatro horas intensas nada melhor que meia hora de Yoga para relaxar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário