Priscila Fantin na Rokaz


Hoje tivemos o prazer de receber na Rokaz a atriz Priscila Fantin, ela veio fazer o mini-curso de escalada e escalar é claro.

Priscila é de BH, mas mora no Rio há 10 anos, ela sempre dá uns pulinhos por aqui para rever família e amigos. Ela ficou muito conhecida por seus personagens em novelas da globo, mas também tem passagem em mini-séries, teatro e muito mais.

Recentemente ela teve seu primeiro contato com a escalada, quando um amigo a levou para escalar o costão do Pão de Açúcar, (confira a via do costão aqui no blog) e então ela empolgou de vez com a escalada resolveu fazer um curso e comprar uma sapatilha aqui na Rokaz para começar a aproveitar as montanhas cariocas.

Apesar do staff da Rokaz já está ficando acostumado com celebridades (eheh) Priscila chamou atenção pela simpatia com todo mundo da academia, fazendo questão de comprimentar a galera toda, mas vamos ao que interessa... escalada é claro, a musa global mandou muito bem nos paredões, deu a maior raça, nada de frescura não ela é esportista mesmo, e pasmem nem medo de altura a moça tem!

Ela mandou 4 vias brancas e uma amarela no totem pra fechar com chave de ouro. E de sobremesa colocamos ela para degustar nossa querida área de boulder, mas os ante-braços já estavam na reserva e foi só teste de crashpad mesmo.

A galera da Rokaz agradece a preferência e até a próxima escalada Priscila!

Em breve vai rolar o video da aula de escalada da Priscila, fique atento no blog!

Primeiras instruções:
A primeira escalada:

Escalando no totem:



No boulder, na pressão :


2 comentários:

  1. cristine ribeiro de andrade melo9 de fevereiro de 2010 às 16:55

    muito linda amo s2


    by cristine

    ResponderExcluir
  2. cristine ribeiro de andrade melo9 de fevereiro de 2010 às 17:00

    sou sua fã em alma gemea
    hoje,amanhã e sempre

    teee
    amoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir