Contratações para 2010

O Galo e a Raposa já fizeram as suas contratações para 2010 e a Rokaz não podia ficar para trás.

Negociando desde novembro de 2009 a Rokaz e Gustavo Fontes acertaram os ponteiros para a assinatura do contrato milionário da temporada de 2010.

Gustavinho, Gustavo Stone ou Pedra são alguns dos seus nomes artísticos, mas brincadeiras a parte o Gustavo Fontes é atualmente um dos mais fortes escaladores do Brasil, tendo uma lista gigantesca de boulders acima de v10 no currículo e Gustavo também foi um dos principais, ou talvez o principal precursor no desenvolvimento e divulgação dos points de "Sábara" e "Serra da Piedade", colocando Minas definitivamente como um dos melhores destinos de boulder do Brasil.

Gustavinho em sua última climbing trip, Humildade no Ar 10a-b Corupá-SC:


Gustavo que está terminando o curso de ed.fisica este ano, já tem trabalhado com treinamento de escalada há 4 anos, tendo treinado vários dos melhores escaladores de Minas. Sempre apaixonado quando o assunto é treinamento de escalada, ele está ancioso para poder finalmente ter disponível uma academia de lhe dê uma estrutura completa para desenvolver seu trabalho.

O Gustavo vai trabalhar como route-setter, monitor, avaliador físico (já estamos marcando as avaliações) e treinador, aumentando a capacidade da Rokaz para atender a quem deseja um atendimento mais personalizado ainda. Agora nossa equipe de treinadores conta com o Jean e o Gustavo e em breve nosso querido monitor Leandro também deve entrar para este seleto grupo.

Um comentário:

  1. Parabéns Gustavinho e Rokaz!!! Esse menino é um atleta dedicado e inovador!!! Acertaram em cheio!!! Excelente dupla: Rokaz+Gustavinho=atletas brasileiros inteiros!!!
    É isso aí...Parabéns Gustavinho, boas sorte no novo trabalho e que vc consiga transformar vários escaladores em verdadeiros "monstrinhos" do climb!!!
    Abraço
    Rafa

    ResponderExcluir