Fim dos Tempos!

Muita gente duvidou que o mundo ia acabar em 2012, mas agora temos a prova definitiva. A Peztl encontrou um série de seus produtos falsificados, e essa notícia está o site oficial da empresa que avisa aos consumidores que os itens falsificados são muito difíceis de serem identificados pois as cópias chinesas tem número de série identico ao original assim como embalagem e manual sem falar no equipamento em si, a recomendação da Petzl é que só se compre equipamentos em revendedores autorizados.
Os equipamentos falsificados são idênticos em quase tudo, menos no mais importante a carga. O mosquetão atache falsificado (um clássico da Petzl) suportou quase metade do original.

Por enquanto foram encontrados 4 modelos equipamentos falsificados no mercado, são eles:

Notícia no site da Petzl

2 comentários:

  1. Tendo a notícia em vista, gostaria de saber se a Rokaz é uma revendedora autorizada da Petzl. Se não for, como posso ter certeza da autenticidade dos produtos ofertados?

    ResponderExcluir
  2. Atualmente não temos produtos Petzl em estoque, mas nas próximas semanas voltaremos a trabalhar com Petzl. Os equipamentos que ofertaremos serão adquiridos com a representante oficial da Petzl no Brasil. Vai ser mais ou menos assim:

    Petzl--->Spelaion(que está no site da Petzl)--> Rokaz

    ResponderExcluir