EKIPE ROKAZ + FIVE TEN


Primeiramente gostaria de parabenizar todos pela exemplar participação nos testes de domingo. Quando dei início ao projeto fiquei preocupado de não conseguir atletas para preencher as 6 vagas, agora passo por outro problema... ter apenas seis vagas!


No início eram 45, ai passaram apenas 16 para a 2º fase, para arrancar o couro na galera, 4 horas de treino duro pela manhã de domingo e mais 3 horas a tarde, analisei junto com os integrantes da ekipe técnica, o técnico Jean Ouriques os testes de escalada e com o preparador físico Leonardo Guimarães os testes psicológicos e físicos, criamos muitos parâmetros para comparação para conseguirmos ter uma classificação como em uma competição, só que bem mais complexa.


A Ekipe Rokaz que já conta com apoios fantásticos, José Carlos Vilela ortopedia, Gabriela  nossa querida nutricionista, Flávia Petri fisioterapia, agora conta também conta o apoio da FIVE-TEN Brasil, garantindo sapatilhas do mais alto nível para nossos atletas mandarem tudo!



Agradecemos a todos que participaram dos testes e que infelizmente não conseguiram passar, mas esperamos que continuem treinando duro e não desistam de seus objetivos, a EKIPE ROKAZ pretende fazer aumentar em breve e você vai estar escalando cada vez melhor, afinal resiliência é um das características mais presentes nos atletas vencedores, bons treinos e cadenas!

Yan Ouriques - Gestor da Ekipe Rokaz


Vamos aos selecionados (em ordem alfabética) para fase 3 da seleção:

ALINE OSORIÓ
DANIELA GRASSI
FERNANDA DUARTE
LAURA VOLPONI
MARYLENE PIRES
PATRICIA ANTUNES
RENATA FREITAS

ANDRÉ TOURINHO
GUSTAVO VEIGA
MELQUIOR SAVIOTTI
PEDRO HENRIQUE
YAN KALAPOTHAKIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário