Projeto MontBlanc

Texto por Melquior Saviotti - atleta Ekipe Rokaz

Força, foco, raça, disciplina e motivação foram algumas palavras que me ajudaram no processo de mandar meu 1° v10 mont blanc.

No inicio de 2013  tracei juntamente com toda EkipeRokaz o objetivo de 2013 de boulder, mandar o mont blanc v10 em Ouro Preto. Um boulder muito famoso pelo seus regletes pequenos e cortantes em um negativo bem forte.


Quando entrei no boulder pela primeira vez, tomei um susto e percebi que seria um objetivo hard. Eu mal conseguia me mexer  no boulder.  Mas eu estava muito motivado com o projeto e fui insistentemente ao pico por várias vezes malhar o boulder.
A cada ida ao pico eu melhorava meus pegas. Quando isolei todos os movs, eu fiquei com toda certeza que um dia a cadena iria sair.  
Passei bem perto da cadena algumas vezes, caindo no ultimo movimento do boulder.
Até que em um dia de muita neblina com a vibe dos amigos eu pude mandar o boulder. Saiu no 1° pega do dia, depois de um longo aquecimento. A sensação da cadena sempre é muito boa e não foi diferente desta vez. Mas logo depois de mandar o boulder eu já estava grudado na pedra novamente querendo mais escalda e novos projetos. 





Um comentário: