Ano novo, Evento novo!

Se depender da motivação da galera que escala na Rokaz este ano novo vai ser de muitas escaladas, afinal contrariando as expectativas a Rokaz ficou completamente lotada até a última hora do último dia, todo mundo garantindo o last try do ano naquelas benditas pendências.

Ano novo, vias novas. Com o início do ano já brotaram algumas especialidades da casa nas vias guiadas, e segunda informações conseguidas com o alto escalão da Rokaz, parece que o movimento não vai parar. O pessoal por aqui tem metas de aumentar de forma definitiva a quantidade de vias nos top ropes e nas paredes guiadas, segundo mesma fonte já foram encomendadas novas agarras para o deleite dos subidores de parede .

E para dar um grau na sua qualidade de entretenimento neste ano novo...

A Rokaz já tem na manga alguns eventos para 2009, estes da tabela são os eventos confirmados, mas ainda estamos preparando mais supresas, nosso núcleo de criação de eventos depois do sucesso do ano passado conseguiu descolar uma verba bem mais farta para 2009, então para alegria geral da nação o ano vai estar com a agenda bem cheia, anote ai as datas e fique ligado aqui no blog para mais eventos e supresas!

Aniversario da Rokaz: 14/02/2009
Festival de escalada noturna: 18/03/2009
Campeonato mineiro de via: 09/05/2009
Campeonato brasileiro de via : 06/06/2009
RokazBloc e campeonato mineiro de boulder: 12/09/2009
Etapa final do campeonato mineiro de via: 21/11/2009

5 comentários:

  1. Ae, não esqueça de divulgar pra piazada do ginásio o campeonato juvenil que acontecerá em Curitiba nos dias 7 e 8 de Fevereiro que será a seletiva para o mundial, com tudo patrocinado!
    Entre no altamontanha.com e divulguem pra todos pias e gurias e venham pra cá pra competir

    ResponderExcluir
  2. ei não esqueçam de avisar o fotografo dos eventos, que por sinal é muito bom, e sempre tem sua agenda lotada!

    ResponderExcluir
  3. e aproveitem para fazer uma visitinha no blog dele

    http://brunosennaphotos.blogspot.com

    ResponderExcluir