Skank e Rokaz

Você muito provavelmente já escutou o novo hit da banda Skank, "Sutilmente" ou até mesmo tenha visto o videoclip, mas o que você não sabe e que o Skank para fazer o novo clip pediu assessoria da Rokaz!

Primeiro assista o clip, depois a gente explica porque a Rokaz foi chamada.



Bem o clip foi filmado em um take, com uma e não recebeu nenhum corte, montagem ou efeitos especiais depois da gravação, então como é que foi gravado?

O diretor teve uma idéia muito bacana de prender a galera do Skank na vertical em uma parede de 12 metros de altura e filmar como se os caras estivesem no chão, e é ai que a Rokaz entrou dando uma ascessória na segurança vertical e concepção da estrutura, o Juan e o Yan foram os representantes da Rokaz no projeto e ficaram até 4hs da manhã dois dias seguidos no mineirinho ajudando nas gravações.

Como vocês vão conferir no making off, nos fixamos o pessoal da banda em uma estrutura de metal que ficava nas costas escondida da câmera, a banda não amarelou pra altura e chegou a ficar 3 horas pendurada, e toda vez que alguém tinha que ir no banheiro lá ia alguém da Rokaz pra resgatar o sujeito.

Sem falar que faltou figurantes e o Yan e o Juan ficaram pulando iqual doidos junto com aquela galera que invade o cenário no final do clip.

Agora o making off

Um comentário:

  1. sinistrooooooo...

    mandaram bem demais..

    o melhor é o juan de gorrinho malaco na revisão final, se ele nao aprovasse ia ter que repetir tudo!! hheheheheh

    ResponderExcluir