Bia no mundial

Ei gente! =)

Desculpa a demora para mandar notícias, mas tava difícil achar internet até agora.
Bom, o campeonato foi simplismente alucinante! Foi um show de escalada esportiva como eu nunca tinha visto!

Foram dois dias de classificatórias, e no terceiro dia aconteceram as semi-finais e as finais.

No primeiro dia a minha via era mais ou menos um 8A, mas eu estava MUITO nervosa e não fui muito bem, já no segundo dia, a minha via era mais ou menos um 9A e eu fui bem melhor, pois estava bem mais tranquila.

A seleção como um todo teve mais ou menos os mesmos resultados, e dois de nossos atletas chegaram as semi-finais, a Anna Shaw e o Felipe Camargo, que ficaram em 19° e 10° lugares respectivamente.
Bom, apesar da colocação foi uma experiência maravilhosa e sem comparacao! Com certeza eu aprendi muito e pude ver escaladores muito bons que deram um show!

Muitos Beijos,
Bia

ps: vou tentar mandar outro email com as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário