Ação Cipó


Multirão de limpeza e de manutenção no Cipó esse domingo!

Por que um evento de limpeza no Cipó?

- Para mostrar ao IEF, IBAMA, e aos amantes da natureza em geral que nós escaladores também amamos a natureza e sabemos cuidar dela.
- Devido ao crescente movimento de escaladores e visitantes, alguns dejetos podem ser encontrados no G3. A idéia é conscientizar os participantes a sempre recolher o minimos pedacinhos de lixo seus e dos outros que esqueceram.

Vamos nos encontrar domingo dia 25 de Outubro, a partir das 10 horas na sala da justiça para passar o dia cuidando da Serra do Cipó (G3), limpando, fazendo manutenção nos acessos, nas trilhas que levam a base das paredes de escalada esportiva mais frequentadas do Brasil.

A Rokaz está apoiando este evento. Acreditamos que a escalada é um esporte muito especial graças ao contato íntimo com a natureza que ele proporciona. Aprender a conhecer e respeitar a natureza é um dos fundamentos do estilo de vida do escalador.

Há 6 anos, amigos das antigas na Sala de Justiça, ponto de encontro deste domingo solidário a vias:


Um comentário:

  1. MUITO LEGAL A INICIATIVA DE VCS, A SERRA MERECE, GOSTARIA DE OFERECER UM LANCHE PARA VCS NA NOSSA POUSADA, ENTRE EM CONTATO PEO SITE PARA COMBINARMOS.www.barrigadalua.com.br

    ResponderExcluir