+ vias +agarras

O projeto de troca de quase todas as vias da Rokaz está dentro do cronograma e em 14 dias vamos concluir, e para dar uma ajudinha chegou reforço.

A Rokaz foi direto na fábrica de agarras da "Gringa" marca paulista que figura entre as melhores, senão a melhor do mercado atualmente. A textura das agarras estão muito boas e o shape esdtá incrível, compramos inclusive uma série esculpida pelo nosso querido Belê, foram compradas agarras para vias verdes, amarelas, muito para as vermelhas e pretas, mas o boulder não ficou para trâs, compramos simplesmente as agarras mais caras, gigantes e doidas do Brasil.
O Leo dono da Gringa agarras nós recebeu com a maior simpatia e mostrou cada cantinho do QG da Gringa, e a estrutura está impresionante: é uma casa de dois andares inteira e mais uma oficina externa só por conta da produção das agarras e módulos, e é claro um boulder muito maneiro para testar as agarrinhas novas.

Como nós atacamos a Gringa sem aviso prévio (vocês podem perceber que as agarras estão sujas na foto) o Leo furou e deu acabamento em várias na hora pra gente, sem falar nos potótipos que estavam no muro para lançamento ano que vem...

Dá uma olhadinha só, a havaiana que está de referência e tamanho 40:

Um comentário:

  1. Olá? Super maneiro!
    Agora, gostaria de observar alguns erros de português no texto acima. São eles:

    esdtá (correto está);
    trâs (correto trás);
    impresionante (correto impressionante, com 2 "SS");
    potótipos (correto protótipos, cadê o "r"... rs...).
    Sei que isso não influencia, em nada, na qualidade do trabalho de vocês. Mas erros de português são terríveis e podem criar algum tipo de julgamento...
    É isso!
    Abraços e tudo de bom!!!

    Célio.

    ResponderExcluir