Rokaz na Rocha domingo que vem

No domingo que vem dia 10 de Abril vamos organizar um evento Rokaz na Rocha na Lapa do Antão, o mais novo pico de escalada esportiva que temos acesso.

Para quem não conhece o evento, o "Rokaz na Rocha" funciona da seguinte maneira:
a galera da Rokaz escolhe um pico de escalada por mês para levar o pessoal iniciante para conhecer o real motivo de gostarmos tanto de escalar, esse pico pode ser para escalada de via ou de boulder, marcamos uma hora para sairmos da Rokaz em direção ao pico e monitores da Rokaz vão para apresentar o local, fazer segurança e dar dicas, a galera combina antecipadamente ou as vezes na hora quem está indo de carro e assim divide o pessoal, para darmos carona para quem não tem carro e para irmos com o minimo possivel carros e gerar menos poluição.

O evento é gratuito, você deve levar apenas lanche, água e seu material de escalada, mas existe uma taxa de colaboração de R$ 5,00 da Lapa do Antão, que serve para pagar o dono da terra e comprar proteções para a conquista de novas vias assim como outros materiais para manutenção do local.

Lembrando que o evento é fechado para mensalistas e pacotistas da Rokaz. O grupo vai ser limitado a 40 pessoas, mas para quem se increver vai rolar palestrinha e mesa de café da manhã.

Faça inscrição já na recepção da Rokaz!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário