A Rokaz garante sua próxima ida ao teatro

Nossa última ação de patrocínio foi totalmente fora do convencional para uma academia de escalada, a Rokaz está patrocinando a compania de teatro Ato Falho em sua nova peça.


Com texto do dramaturgo brasileiro Arthur Azevedo e escrito no século XIX, “O Mambembe” é totalmente atemporal. A história agora se passa em Belo Horizonte, com um grupo de teatro amador e falido que resolve viajar para o interior de Minas a procura da salvação financeira. A trupe de teatro dentro da própria peça representa os arquétipos de nosso cotidiano que durante as confusões da montagem de um espetáculo vão revelar os vícios e as virtudes inerentes aos seres humanos. Tudo isso em uma linguagem melodramática repleta de humor e muita música.

Faça o comentário aqui no blog sobre o que você acha desta iniciativa, o comentário mais interessante vai ganhar um par de ingressos. O vencedor vai ter o seu comentário divulgado durante o RokazBloc dia 26 de setembro.

FAÇA AGORA O SEU COMENTÁRIO (e deixe seu email para receber os ingressos) ou deixe seu comentário na caixa de sugestões da Rokaz .

Visite o blog da compania http://ciaatofalho.blogspot.com/

Um comentário:

  1. escalada é esporte?
    escalada é treino?
    escalada é profissão?
    escalada é hobby?
    escalada é terapia?
    escalada é estilo de vida?
    escalada é viagem?
    escalada é interação social?
    escalada é diversão?
    escalada é a salvação?
    É tudo isso e agora também é cultura e arte!


    hehehee, tinha que tentar!!!
    Demais a iniciativa!

    ResponderExcluir