Campeonato Mineiro e Brasileiro de Escalada Esportiva 2011 na Rokaz

O Campeonato Mineiro e Brasileiro de Escalada Esportiva 2011, realizado pela Rokaz foi um sucesso, superando as expectativas da organização, em número de participantes e de público que acompanhou o evento.

Este ano, a competição conseguiu destaque na imprensa mineira. No dia 26, o jornal Estado de Minas publicou matéria de meia página no caderno Superesportes sobre o evento, com entrevista do Yan Ouriques, Patrícia Antunes e Felipe Castro.

A Rede Minas também fez a cobertura do Campeonato Mineiro e Brasileiro de Escalada Esportiva 2011, realizando entrevista com o Belê, a organização e escaladores para o programa Mais Ação.

Nem a chuva que caiu durante todo o sábado, dia 26 de novembro, foi capaz de reduzir o ânimo e a energia dos competidores das categorias Master, Amador e Iniciante que enfrentaram os desafios elaborados por André Berezowski e a equipe da Rokaz, que trabalhou intensamente para que a competição fosse ainda melhor do que a edição 2010.

O resultado foi a grande participação de escaladores profissionais de todas as partes do país, além de amadores e iniciantes que aproveitaram a oportunidade para trocar experiências e aprender com os melhores atletas brasileiros da modalidade, num clima de festa e descontração.


Janine Cardoso e Felipe 'Pikuíra' Camargo faturaram o Campeonato Brasileiro de Escalada Esportiva 2011. E os escaladores Jean Ouriques e Patrícia Antunes, alcançaram o topo do pódio do Campeonato Mineiro de 2011.

Campeonato Brasileiro de Escalada Esportiva 2011 - Categoria Master Feminino
1º lugar – Janine Cardoso (SP)
2º lugar – Thais Makino (SP)
3º lugar – Anna Shaw (SP)
4º lugar – Ana Luisa Makino (SP)
5º lugar – Roberta Resende (RJ)

Campeonato Brasileiro de Escalada Esportiva 2011 - Categoria Master Masculino
1º lugar – Felipe 'Pikuíra' Camargo (SP)
2º lugar – Cesar Grosso (SP)
3º lugar – Jean Ouriques (MG)
4º lugar – Rafael Takahace (SP)
5º lugar – Thomas 'Drosófila' Hamdan (MG)
 
Campeonato Mineiro de Escalada Esportiva 2011 - Pódio Feminino
1º lugar - Patrícia Antunes
2º lugar - Mariana Gomes
3º lugar - Claudia Herlinger

Campeonato Mineiro de Escalada Esportiva 2011 - Pódio Masculino
1º lugar -  Jean Ouriques
2º lugar - Thomas 'Drosófila' Handam
3º lugar - Juan Ouriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário