4ª edição do Rokazbloc

O RokazBloc é um open de boulder que a Rokaz promove no dia 15 de outubro. O evento conta com a presença dos melhores escaladores da modalidade no país. Já confirmaram presença: Felipe Camargo ‘Pikuira’, Roberto Ferragut Gallo, César Grosso ‘Cezinha’, Jean Ouriques, Gustavo Veiga, Gustavo Rodrigues Hachul, Alexandre Rajagopalan, Juan Ouriques, Thais e Ana Makino, Janine Cardoso, entre outros competidores de alto nível.

Nessa 4ª edição, o Rokazbloc terá categorias para os competidores amadores:
- Juvenil (até 17 anos);
- 18 a 34;
- 35 a 39
- 40 +.

Este ano, o atleta paranaense e tetra campeão brasileiro André Berezoski (Belê) será novamente o route setter e promete elaborar os desafios irados para garantir a diversão e o alto nível da competição.
Em 2011, a Rokaz vai tornar o Rokazbloc ainda melhor para quem vai competir ou se divertir. Como acontece a cada edição, a premiação será ainda melhor do que nos anos anteriores, com prêmios para os atletas profissionais Master Feminino e Masculino, além de brindes para os escaladores amadores das demais categorias.

O Rokazbloc é garantia de emoção e muita adrenalina, com todos os finalistas escalando ao mesmo tempo. A competição é tão acirrada que até hoje, nenhum atleta conseguiu conquistar o bi-campeonato.

Por isso, anote aí na sua agenda e faça logo a inscrição: Dia 15 de outubro, de 14 horas às 19h40 – 4ª Edição do Rokazbloc na Rokaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário