Rokazbloc 2011 em capítulos

2 - Patrocínios e Apoios

O Rokazbloc 2011 foi um sucesso, alcançando um número recorde de participantes – 105 – e de público, que lotou a Rokaz no sábado, dia 15 de outubro. Para a realização de um Festival com esse resultado, a Rokaz contou com o patrocínio da Girau  e da Camp.



A Girau esteve presente no Rokazbloc ainda com um stand, disponibilizando um kit especial para os escaladores e cadastrando novos clientes.



Além disso, o Rokazbloc contou com os apoios da 4Climb, Conquista , Higy Sports http://www.higy.com.br/, Spyffer Sapatilhas, Bio Extratus , Nutricêutica http://nutriceutica.com.br/, Belêpad e Monster Energy.


Os participantes e o público do Rokazbloc também puderam conferir o stand da Bio Extratus, onde era possível realizar a avaliação do cabelo e do couro cabeludo, para indicação dos produtos mais recomendados para cada pessoa.

A Rokaz abriu também seu espaço para a Montis, que levou dois jovens escaladores de Fidalgo, distrito de Pedro Leopoldo, para conhecer a Academia e participar do Rokazbloc; e para a Federação de Montanhismo e Escalada de Minas Gerais, que está realizando uma pesquisa junto aos escaladores mineiros http://bit.ly/v3rAbA.


E para garantir a disposição e a energia da galera, a Monster Energy distribuiu latinhas de energético para todo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário